Nova Deli - India

ÚLTIMAS NOTICIAS

CURIOSIDADES

DESTAQUES

PERFIL    CONTATO    DMCA

PRIVACIDADE    TERMOS

@CLARIMNEWS.NET

© 1999 - 2022 - CLARIM NEWS - Fiel a Verdade dos Fatos. Todos os direitos reservados - Segurança e privacidade.

TURISMO

ESPORTES

VIVER A PLENITUDE

ÚLTIMAS NOTICIAS

CURIOSIDADES

DESTAQUES

PERFIL    CONTATO    DMCA

PRIVACIDADE    TERMOS

@CLARIMNEWS.NET

© 1999 - 2022 - CLARIM NEWS - Fiel a Verdade dos Fatos. Todos os direitos reservados - Segurança e privacidade.

TURISMO

ESPORTES

VIVER A PLENITUDE

Ivermectin for COVID-19: real-time meta analysis of 65 studies.

Saiu o Randomizado da Ivermectina.

Pronto está aí a eficácia e a comprovação cientifica.Fonte:https://ivmmeta.com/

PRA QUEM QUERIA "CIÊNCIA" ESTÁ AÍ.

Até:90% de eficácia na profilaxia80% no tratamento precoce50% no tratamento tardio.

Notícia saída agora do forno.

Todo mundo torcendo!

OBS: Esta noticia refere-se unicamente aos estudos trazidos ao conhecimento público através do dominio:https://ivmmeta.com/ 

O FDA, a agência americana de regulamentação de remédios, aprovou o uso de hidroxicloroquina em todos os pacientes com o Covid-19. O CEO da Novartis anunciou que já tem em mãos os resultados de pesquisas que comprovam que a hidroxicloroquina mata o vírus. Tanto que a empresa vai doar 130 milhões de doses. O custo médio do medicamento no mundo é de US$ 4,65 por mês.

Ou seja, tudo indica que a solução vai chegar bem antes do que muita gente gostaria. Talvez seja, inclusive, decisiva para reverter o cenário apocalíptico previsto para as próximas semanas e mudar o curso deste rio. O fato é que, desde o começo, o coronavírus foi usado politicamente.Portanto, para muitos agentes políticos (tanto os que militam em partidos, quanto os que estão no comando de instituições como OMS ou nas redações dos jornais) as notícias acima são, na verdade, um desastre.

Pois, por trás disso, para os que querem continuar lucrando, e enfatizo o politicamente, com o pânico e o desespero, o pensamento que predomina é: A cura não pode chegar tão rapidamente assim!"

São essas notícias que devemos repassar para o mundo inteiro - tomar conhecimento quais são os verdadeiros inimigos da humanidade!!!
Podemos garantir que esta notícia é péssima para os fabricantes de vachinas do mundo inteiro!

Também acreditamos que de agora em diante a queda será vertiginosa desta palhaçada com objetivo de arrecadar bilhões de dólares começa a chegar ao fim. E para infelicidade geral e tristeza permanente dos esquerdopatas, o Presidente do Brasil: Jair Messias Bolsonaro sempre esteve certísimo e com a razão!!! Os esquerdalhas da imprensa mundial: CNN; BAND - GLOBO e tantas outras emissoras espalhadas pelo Mundo afora que maquinam o mal e que sempre torceram para o mal vencer, mais uma vez, FORAM DERROTADOS, como sempre, PERDERAM!!!

NO LUGAR DAS VACHINAS, O JAPÃO APROVOU A IVERMECTINA, POIS NÃO HÁ CONTRAINDICAÇÕES,
E A CURA É CERTA!

Ivermectina para COVID-19: metanálise em tempo real de 65 estudos COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA E AGORA!!!

Bula da Vacina da Pfizer contra COVID-19 (Comirnaty)
Crianças e adolescentes - PROIBIDO A MENORES DE 16 ANOS

Dr. Heine Macieira, em audiência pública na Câmara de Vereadores de Maringá, expõe a verdade por trás da peste chinesa (coronavirus - covid-19)   

Estamos vivendo dias difíceis no Mundo atual por causa da ganância de "Poder", notem que este virus foi criado na China com único propósito, dar a China o "poder" de mando, ou seja, desbancar os Estados Unidos, tornar a China a número um no Mundo, e para isto não se importa com vidas de quer quer que seja, haja vista que para tomarem o "Poder" na China.
Temos ai relatos de personalidades "satânicas" que manipularam a criação desta "peste chinesa", e tudo sob a batuta  da Organização Mundial da Saúde (OMS) que difundiu seu primeiro boletim sobre uma pneumonia de origem suposttamnte desconhecida. A doença contava à época, segundo o governo chinês, 44 casos, sendo 11 deles graves, todos detectados na cidade de Wuhan, na província de Hubei, envolvendo comerciantes de um mercado de animais vivos que já teria sido fechado.

O surto posteriormente transformou Wuhan em epicentro de uma pandemia, e deu origem às expressões "vírus chinês" ou "vírus de Wuhan".

Oficialmente, porém, primeiro a doença foi referida como do "novo coronavírus", sendo depois batizada em definitivo como "Covid-19", proveniente do inglês "COrona VIrus Disease" e do seu já citado ano de aparição. Diante do aumento da difusão global de notícias sobre a doença e a sua crescente propagação internacional, multiplicaram-se os casos de discriminação e de violência contra populações asiáticas, inclusive contra migrantes e seus descendentes radicados no Ocidente.

AS "VA-CHINAS" INVENTADAS NÃO POSSUEM COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA E SEUS FABRICANTES NÃO SE RESPONSABILIZAM PELOS EFEITOS COLATERAIS, OU SEJA, EM CASO DE MORTE