UM JORNAL DE PRIMEIRA. SEMPRE!

© 1999 - 2021 CLARIM NEWS - Fiel a Verdade dos Fatos. Todos os direitos reservados - Segurança e privacidade.

PERFIL    CONTATO    DMCA

PRIVACIDADE    TERMOS

@CLARIMNEWS.NET

CATEGORIAS

ÚLTIMAS NOTICIAS

CURIOSIDADES

DESTAQUES

CIDADES EM NOTICIAS


TURISMO

ESPORTES

VIVER A PLENITUDE

ESPAÇO DESTINADO A EXPOSIÇÃO DAS POLÍTICAS, POLITICAGEM E DOS POLÍTICOS

Desde 1985 quando os militares devolveram o Poder Executivo aos civis, que sem rodeios o Brasil passou a ser doutrinado, primeiramente pelos socialistas "mea boca", ou seja, foi necesário amaciar as opiniões dos "chefes de família, pais, jovens e de toda a sociedade conservadora que foi educada para ser cristão amando a Deus acima de todas as coisas; e objetivamente defender a pátria e amar acima a família", para depois implantar nas Instituições, o abominável Comunismo.

Sim, exatamente isto, as Repartições públicas, nas esferas: federal, estadual e municipal foram tomadas por funcionários e pessoas sem o mínimo de escrupulo, e no decorrer do tempo, a caterva militante da "esquerda perversa - fruto da ideologia comunista", foram ocupando os mais elevados cargos de chefia, e com isto foram enraizando a perversidade de destruição quando atendia o imenso público nestas Repartições, ou seja, de forma indelével, foram penetrando nas mentes das pessoas, destruindo o espírito de família, de respeito e de educação.

Neste espaço, estará garantido e fica reservado para as discussões "políticas do bem e para o bem, sem nenhum resquício de corrupção", o que este Jornal, primeiramente impresso vem combatendo desde 1999, e agora muito mais, neste "jornal on-line" que sempre garantiu aos cidadãos a livre manifestação do pensamento, bem como a liberdade política na escolha dos seus candidatos, a nível federal, estadual e municipal.

Portanto, está garantido a abertura por tempo indeterminado este espaço aberto para a eterna defesa dos Cristão, da Família, e da Pátria: 

Ser comunista é motivo para excomunhão da Igreja Católica?

Aprendendo o que é "fake news" com Paulo Alceu

Renomado médico expoe sua revolta com a imprensa militante

Ser ou não Ser: " o ex-presidiário ou Bolsonaro?

DURANTE MAIS DE 35 ANOS O BRASIL FOI EXPROPRIADO
PELOS ESQUERDISTA MENTECAPTOS!


Sinopse A mente esquerdista - As causas psicológicas da loucura política "Este livro é sobre a natureza humana e a liberdade humana, e a relação entre elas". S
eu conteúdo é o resultado de meu interesse de toda a vida em saber como funciona a mente.

É uma tentativa de conectar mecanismos da mente a certas condições econômicas, sociais e políticas, aquelas sob as quais a liberdade e a ordem podem florescer. Embora eu tenha empreendido esforços virgorosos para seguir as pistas da razão, não escrevi este livro apenas por interesse intelectual.

Em seus esforços "para formar uma União perfeita", os fundadores da América tinham a intenção de estabelecer a justiça, assegurar a paz, garantir a defesa da nação, promover seu bem-estar geral e proteger as bênçãos da liberdade. Mas o século XX inteiro, e o início do XXI, têm testemunhado ataques incansáveis do esquerdismo a todos esses objetivos.

Embora contundentemente deficientes em termos de substância política, esses ataques têm sido, não obstante, bem-sucedidos na exploração da natureza psicológica do homem para propósitos socialistas. Combater a destrutividade desses ataques requer uma compreensão clara da relação entre a psicologia humana e o processo social.

Espero que este livro faça uma contribuição, ainda que mínima, a esse propósito"  - Dr. Lyle H. Rossiter

COMO SEMPRE A MÍDIA "ESQUERDALHA" TORCENDO CONTRA O BRASIL, COMO PODE?

VAMOS CONTRARIA A MÍDIA COMUNISTA DO BRASIL, ENTREM LÁ E
"SENTA O DEDO E VOTEM LIVREMENTE"!