UM JORNAL DE PRIMEIRA. SEMPRE!

© 1999 - 2021 CLARIM NEWS - Fiel a Verdade dos Fatos. Todos os direitos reservados - Segurança e privacidade.

PERFIL    CONTATO    DMCA

PRIVACIDADE    TERMOS

@CLARIMNEWS.NET

CATEGORIAS

ÚLTIMAS NOTICIAS

CURIOSIDADES

DESTAQUES

CIDADES EM NOTICIAS


TURISMO

ESPORTES

VIVER A PLENITUDE

NOTICIA QUE OS COMUNISTAS - SOCIALISTAS E JORNALISTAS MILITANTES ODEIAM:
Ivermectina para COVID-19: metanálise em tempo real de 65 estudos

O TORPOR-COMATOSO que representa a IDEOLOGIA COMUNISTA: que já matou mais de 120 milhões de pessoas onde foi implantado e a destruição total como é o caso de: Cuba, Venezuela, Argentina, China - PCC, Coreia do Norte, Vietinã,e outros tantos países que seu povo sobrevive sob a linha da miséria.

A gravidade pela imposição do veneno apelidado de vacina ou "vachinas"  . Divulguem... você também é reponsável !
Não seja cúmplice desses globalistas genocidas, que matam familiares queridos, e,
ainda ganham fortunas, dividindo lucros com esquerdistas sem escrúpulos que proíbem o tratamento preventivo, bem como o precoce.

COM A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO/SOCIALISMO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS DO BRASIL, O BRASIL ESTÁ SIMPLESMENTE INGOVERNÁVEL - STF - GOVERNANDO O PAÍS POR PETIÇÕES JURÍDICAS!

Pensa no pai conservador que paga 3 mil reais por mês pro filho estudar lá, e me depara com isso?

Colégio Koelle, de Rio Claro-SP, cuja mensalidade gira em torno de R$ 2.500,00.

Caso fosse “apenas” uma imagem, já seria grave, pois trata-se do símbolo da ideologia mais assassina que já existiu neste planeta e que ainda se encontra viva e forte. Mas não… foi muito pior! Percebam que há um fotógrafo profissional clicando as poses.
É uma turma do 3° ano do ensino médio em seus últimos dias de aula, em evento fotográfico de despedida. Portanto, não só foi autorizado, como supervisionado pela direção do colégio.
E depois temos que ouvir cinicamente que a militância comunista não passa de puro de delírio de “bolsominions olavistas” e que “não há ativismo marxista em sala de aula”.
Patriotas, é nossa a obrigação de fazer esse vídeo rodar, inclusive pra que muitos pais com crianças e adolescentes que ingenuamente pensam estar protegendo os filhos na escola, se conscientizem de que é justamente ali que reside o problema. Infelizmente, a maioria de nós está entregando as ovelhas aos lobos quando deixamos nossos filhos na porta da escola, mas sem nos dar conta do perigo. Solução de choque inicial: tirem os filhos de lá e procurem outro lugar.  Com certeza há outros lugares e não vai faltar empreendedor atento pra suprir uma enorme demanda: a de pais que pretendem manter os filhos longe de doutrinadores comunistas, porque depois que a lavagem cerebral é efetivada, a tarefa de descontaminação é tão árdua quanto a de recuperar um viciado submetido as intepéries da famosa Cracolândia… vejam o que é comunismo!

QUANTO MAIS O TEMPO PASSA, AOS POUCOS VAMOS
DESCOBRINDO OS NEFASTOS EFEITOS DA "FRAUDEMIA"

LEI Nº 10.406, DE 10 DE JANEIRO DE 2002

Com a introdução no novo Código Civil em 2002, em seu artigo 15, traduz exatamente a condição que os brasileiros estão enfrentando no Brasil, a obrigatoridade de uma nefasta "VACHINA" sem comprovação científica, que está "matando", ou seja, provocando um verdadeiro "genocídio" entre os jovens que são protegidos e tutelados pela LEI Nº 8.069, DE 13 DE JULHO DE 1990, conhecido por ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente.

Art. 15. Ninguém pode ser constrangido a submeter-se, com risco de vida, a tratamento médico ou a intervenção cirúrgica.

Portanto, esta nefasta exigência espanca de morte as Leis civis, assim, a exigência do tal "PASSAPORTE DA VACHINA" afronta as leis.