Veneza - Italia

UM JORNAL DE PRIMEIRA. SEMPRE!

PERFIL    CONTATO    DMCA

PRIVACIDADE    TERMOS

@CLARIMNEWS.NET

ÚLTIMAS NOTICIAS

CURIOSIDADES

DESTAQUES

TURISMO

ESPORTES

VIVER A PLENITUDE

© 1999 - 2022 - CLARIM NEWS - Fiel a Verdade dos Fatos. Todos os direitos reservados - Segurança e privacidade.

OS "PTRALHAS- LULOPETISTAS"  DESTRUIRAM TRÊS GERAÇÕES,
COMO RECUPERAR ESTES DANOS SÊ ESTAS GERAÇÕES NÃO SABEM SEQUER A "TABOADA"?

Bispos e padres revolucionários começam a sofrer oposição dos católicos dentro da Igreja

ANDRÉ MENDONÇA REPRESENTA EXATAMENTE A FÉ E A PARTE CRISTÃ QUE O SFT NUNCA TEVE -  UM HOMEM TERRIVELMENTE "EVANGÉLICO" ENTRE OS DEMÔNIOS

A Comissão de Constituição e Justiça sabatina, nesta quarta-feira (1º), André Mendonça, indicado para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal. Mendonça é ex-ministro da Justiça e ex-advogado-geral da União e foi indicado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. Em sua fala inicial, ele destacou sua trajetória profissional e prometeu independência para julgar e compromisso com a democracia.

Evangélico e próximo ao presidente Jair Bolsonaro (PL), Mendonça demonstrou ter um perfil conservador em sua trajetória.

Porém, na sabatina do Senado, na mesma quarta-feira, o novo ministro procurou passar a imagem de que defenderá a Constituição quando tomar posse no próximo dia 16.

No início de seu mandato, Bolsonaro havia prometido indicar um ministro "terrivelmente evangélico" ao STF. Após a aprovação no Senado, Mendonça classificou sua indicação como "um passo para os homens e um salto para os evangélicos".

Fonte: Agência Senado