UM JORNAL DE PRIMEIRA. SEMPRE!

© 1999 - 2021 CLARIM NEWS - Fiel a Verdade dos Fatos. Todos os direitos reservados - Segurança e privacidade.

PERFIL    CONTATO    DMCA

PRIVACIDADE    TERMOS

@CLARIMNEWS.NET

CATEGORIAS

ÚLTIMAS NOTICIAS

CURIOSIDADES

DESTAQUES

CIDADES EM NOTICIAS


TURISMO

ESPORTES

VIVER A PLENITUDE

Estrutura permite deslocamento seguro entre Avenida do Quarentenário e Rua Jequié  O trânsito de veículos entre o Jardim Rio Branco e a Vila Samaritá está mais seguro. A Prefeitura de São Vicente instalou uma rotatória na interligação entre a Avenida do Quarentenário e a Rua Jequié. 

O trabalho foi realizado em uma ação conjunta de diversas secretarias. A sinalização de solo e instalação dos segregadores, também conhecidos como tartarugas, foram executadas pela Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans).

Já a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup) executou o recapeamento da pista e zeladoria no entorno.  As ações fazem parte de um grande plano de qualificação viária do principal eixo viário da Área Continental. Todo o planejamento é coordenado pela Secretaria de Projetos Especiais (Sepes).

“Começamos a fazer uma série de intervenções para qualificar todo o trecho da Avenida Angelina Pretti, passando pela Ulysses Guimarães e indo até a Avenida Jequié. É um importante projeto da Prefeitura para trazer mais segurança, desenvolvimento econômico e qualidade de vida para todos os moradores da Área Continental”, afirmou o secretário da Sepes, Alexsandro Ferreira. 

Por Rafael Henrique

Prefeitura instala rotatória na interligação entre Jardim Rio Branco e Vila Samaritá